segunda-feira, 29 de outubro de 2012

As Exéquias de Sinval Pinto Brandão


Sinval Pinto Brandão, que administrou Itaporanga entre os anos de 73 e 77, faleceu na manhã desta segunda-feira, 29, no hospital da Unimed, em João Pessoa, onde residia.

O ex-prefeito, que tinha 84 anos, vinha doente há algum tempo, e não resistiu às complicações clínicas, vindo a óbito. Seu corpo foi velado durante parte do dia na Central de Velório São João Batista, em João Pessoa, mas está sendo transladado para Itaporanga, onde deverá chegar por volta das 22h00 e será velado no salão nobre da prefeitura municipal de Itaporan

O seu sepultado por volta das 16h00 no cemitério Mãe de Misericórdia, nesta terça-feira, 30/10, mas antes, segundo informações de parentes, às 15h00, haverá a missa de corpo presente celebrada na Igreja do Rosário.

Sinval era muito apegado à sua esposa, Quesa Pinto, falecida em maio de 2010. A morte da mulher, com quem conviveu durante décadas, deixou-o muito abalado, com reflexos em sua saúde, que foi se complicando a cada dia. 

Como o corpo está sendo velado na prefeitura municpal de Itaporanga, que já foi governada por ele, nesta terça-feira não haverá espediente e o prefeito decretou luto oficial de três dias,á partir de segunda-feira..


www.portaldovale.net com Folha do Vale

2 comentários:

Postar um comentário