quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Vereadora vai se despedir da Câmara, mas deixará a maior obra da história do legislativo

Nova sede da Câmara de Nova Olinda será inaugurada no próximo mês

Por Redação da Folha Com quatro mandatos legislativos e cinco vezes presidente da Câmara Municipal de Nova Olinda, Maria Eurides (foto) prepara-se para se despedir da vida parlamentar, mas, antes de sua saída, deixará uma obra histórica para o legislativo local, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A presidente está construindo uma nova sede para a Câmara, que será dotada de toda estrutura física necessária para o desenvolvimento da atividade parlamentar e a boa acomodação do público visitante. “Eu sempre sonhei para a Câmara uma sede com espaço suficiente e organizado para receber bem o público durante as sessões, e hoje estou conseguindo realizar este sonho”, comentou Eurides, que pretende inaugurar a nova sede no próximo mês, quando encerrará seu mandato.

Apesar de não ter sido reeleita no pleito municipal passado, Maria Eurides não se abateu, ao contrário, permanece de cabeça erguida e firme como sempre no comando administrativo da Câmara, que deixará totalmente renovada do ponto de vista estrutural. “Eu saiu consciente do dever cumprido, porque quase tudo que tem na Câmara foi eu que consegui em meus mandatos como presidente, inclusive o terreno onde hoje estamos erguendo sua nova sede, e a anterior também, além de toda a estrutura mobiliária interna”, enfatizou Eurides.

Tanto como vereadora quanto como presidente, sua atuação foi significativa, com apresentação de diversos requerimentos em benefício  da população e a realização de eventos em datas representativas como o Dia Internacional da Mulher, o Dia das Mães e dos Pais, como meio de produzir consciência sobre esses momentos sociais importantes.

A saída de Eurides da Câmara representa uma grande perda política para Nova Olinda e, principalmente, para a mulher novolindense. “Sinceramente, eu esperava ser reeleita, mas meus votos foram muito perseguidos, e não consegui mais um mandato, no entanto, recebi o resultado das urnas com serenidade e equilíbrio,  e hoje durmo o sono dos justos”, disse sorridente.

0 comentários:

Postar um comentário