quinta-feira, 7 de março de 2013

Inquérito é concluído e mulher é indiciada por homicídio e tentativa de ocultação de cadáver

Caso ocorreu em Conceição no último dia de fevereiro

Por Redação da Folha - O delegado Steferson Nogueira (foto) concluiu o inquérito que  apura a morte de um feto do sexo feminino, abandonado em um sanitário do hospital de Conceição, no dia 28 de fevereiro.

A mãe do neonato, que morreu supostamente depois do nascimento por descuido e desprezo materno, Jaqueline Limeira de Sousa, de 28 anos, foi presa em flagrante e recolhida ao presídio feminino de Patos.

O delegado relatou o inquérito e pediu o indiciamento da mulher por homicídio e tentativa de ocultação de cadáver. “Os trabalhos da Polícia Judiciária, em princípio, estão encerrados, restando apenas os encaminhamentos dos laudos cadavéricos e toxicológicos ao judiciário, não obstante outras diligências a serem requeridas pelo Ministério Público ou judiciário”, comentou o delegado em nota encaminhada à Folha (www.folhadovali.com.br). Steferson também informou que vai representar pela prisão preventiva da mulher.

A acusada, que reside no sítio Vidéu, município de Conceição, não tem antecedentes criminais e possui residência fixa, poderá responder em liberdade. Um pedido de relaxamento de prisão em seu favor está sendo analisado pelo judiciário conceiçãoense.

0 comentários:

Postar um comentário