sexta-feira, 8 de março de 2013

Mulheres! Fortes, Guerreiras, Companheiras. Simplesmente Mulher. Isso é tudo.


Mulher! Mulher! Na escola Em que você foi Ensinada Jamais tirei um 10 Sou forte Mas não chego Aos seus pés


  • Mulher! Mulher!
    Na escola
    Em que você foi
    Ensinada
    Jamais tirei um 10
    Sou forte
    Mas não chego
    Aos seus pés

"A outra" já reclama
A sua mão
E "a outra" quer o amor
Que ela tiver
"Quatro mulheres, um homem e o cahorro BOOMER"
Dependentes e carentes
Da força da mulher...
"A outra" já reclama A sua mão E "a outra" quer o amor Que ela tiver "Quatro mulheres, um homem e o cahorro BOOMER" Dependentes e carentes Da força da mulher...

Quando eu chego em casa
À noitinha
Quero uma mulher só minha
Mas prá quem deu luz
Não tem mais jeito
Porque um filho
Quer seu peito...

Quando eu chego em casa À noitinha Quero uma mulher só minha Mas prá quem deu luz Não tem mais jeito Porque um filho Quer seu peito...
DIZEM QUE A MULHER É UM SEXO FRÁGIL
MAS QUE MENTIRA ABSURDA.
EU QUE FAÇO PARTE DA ROTINA DE UMA DELAS
SEI QUE A FORÇA ESTÁ COM ELA...
DIZEM QUE A MULHER É UM SEXO FRÁGIL MAS QUE MENTIRA ABSURDA. EU QUE FAÇO PARTE DA ROTINA DE UMA DELAS SEI QUE A FORÇA ESTÁ COM ELA...
 

Vejam como é forte
A que eu conheço
Sua sapiência
Não tem preço
Satisfaz meu ego
Se fingindo submissa
Mas no fundo

Me enfeitiça

Vejam como é forte A que eu conheço Sua sapiência Não tem preço Satisfaz meu ego Se fingindo submissa Mas no fundo Me enfeitiça...
Mulher! Mulher!
Do barro
De que você foi gerada
Me veio inspiração
Prá decantar você
Nessa canção...
Mulher! Mulher! Do barro De que você foi gerada Me veio inspiração Prá decantar você Nessa canção...

0 comentários:

Postar um comentário