terça-feira, 5 de março de 2013

Polícia investiga briga entre motorista e açougueiro no bar Boca do Forno

Confusão foi em Piancó: um dos homens chegou a disparar uma 12


Por Redação da Folha Uma briga envolvendo dois homens em um bar conhecido como Boca do Forno, próximo ao terminal rodoviário de Piancó, na noite dessa segunda-feira, 4, terminou com o disparo de uma 12. O tiro não atingiu ninguém, e o dono da espingarda foi desarmado por populares, mas conseguiu fugir.

Segundo a polícia, a arma foi disparada pelo motorista Francisco Paulo Gomes da Silva, Paulinho de Tico, de 30 anos. A informação é que ele se desentendeu com o açougueiro Manoel Ferreira Filho, conhecido como Manoel de Louro Marchante, e deixou o local enfurecido, retornando momentos depois com a espingarda.

Francisco Paulo Gomes, que faz a linha Piancó/Patos, teria tentado atingir Manoel, mas este reagiu: segurou o cano da espingarda e o tiro foi desviado para o teto do estabelecimento, ocorrendo uma luta corporal entre os dois, momento em que alguns populares conseguiram dominar o motorista e tomar sua arma, que foi entregue à Polícia Militar, mas o acusado conseguiu deixar o local antes da chegada da polícia, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

A PM encaminhou relatório da ocorrência à delegacia de Piancó, que vai investigar o caso, que pode culminar com o indiciamento do homem por tentativa de homicídio.  

Foto: bar onde ocorreu a briga fica nas imediações da rodoviária de Piancó.

0 comentários:

Postar um comentário