sábado, 7 de janeiro de 2012

A passagem relâmpago de Porcino por Itaporanga: durou apenas 20 minutos

O pré-candidato veio para passar pelos menos três dias por aqui, mas demorou apenas alguns instantes

Por Redação da Folha

Com a mesma velocidade que chegou a Itaporanga, Antônio Porcino (PMDB) deixou a cidade. O avião que trouxe o ex-prefeito, ao custo de 4 mil reais de João Pessoal para cá, pousou por aqui no começo da tarde dessa quinta-feira, 5, mas a demora do pré-candidato a prefeito foi pouca. “Quando ele pisou no hotel, recebeu uma ligação do sindicato de Vitória comunicando um problema sério e ele teve que correr para solucionar, então seguiu para Juazeiro de carro e lá pegou outro avião para o Sul”, disse o secretário do PMDB local, Damião Barros.

Com esse imprevisto, o presidente da Federação Nacional dos Frentistas teve que cancelar as entrevistas que daria a emissoras de rádios de Itaporanga e uma missa que havia programado para a capela do Barrocão, onde tem residência. A passagem do homem por aqui foi tão rápida que deixou muita gente confusa: pessoas que o viram chegar procuraram-no um pouco mais tarde e foram surpreendidas com a notícia de que o passageiro já estava próximo a São  Paulo.

Com um sindicato espalhado por todo o território nacional, o que não falta é problema. Problema lá e aqui também: Porcino precisar ter tempo para estruturar seu projeto político se quiser voar forte para o pleito de outubro vindouro.

E será um ano corrido para ele: além da pré-candidatura em Itaporanga, ele está também com outra empreitada complexa: a federação está treinando trabalhadores de postos de combustíveis dos locais que serão sede e subsede da copa do mundo de 2014. Esses frentistas estão sendo qualificados e aprenderão inglês e espanhol para melhor atende os turistas.  

Foto - céus de Itaporanga- Porcino chegando, ou seria partindo?

0 comentários:

Postar um comentário