terça-feira, 5 de março de 2013

Em Itaporanga SAMU é obrigado a mudar de endereço

A Secretária Aparecida e Coordenador do Samu Douglas, ladeiam o engenheiro
Com menos de dois anos de sua inauguração, as instalações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) em Itaporanga, foi interditada nest segunda-feira (04) .

Vários foram os problemas encontrados pela equipe esteve
fazendo uma inspeção na referida unidade, acompanhados da Secretária de Saúde Maria Aparecida Alves.

Problemas de enexistência de local apropriado para o descanso das equipes, espaço físico impróprio para se guardar as ambulâncias, além de infiltrações no teto e paredes, rachaduras nas lajes, o que compromete a segurança de todos. 

Por a obra estar ainda na vigência da garantia, a empresa responsável, viabilizará um novo local para que a unidade seja transferia provisoriamente e em caráter de urgência, visto que a laje da garagem cedeu, podendo ocasionar um acidente a qualquer momento.

Funcionários da construtora iniciarão nesta terça-feira (05), um trabalho de prevenção onde serão colocadas vigas de madeira, que servirão de sustentação para evitar a queda da laje, visto que, com as chuvas o peso da estrutura aumenta.

Segundo a secretária esse é mais um dos muitos problemas deixados pela gestão anterior. “Só quero deixar bem claro que o município não irá arcar com nenhuma despesa nesta reforma, inclusive com o aluguel das instalações provisórias, pois é preciso ter responsabilidade com o dinheiro público”. Finalizou Aparecida.

Ascom

0 comentários:

Postar um comentário