terça-feira, 5 de março de 2013

Vereador critica mau atendimento no hospital de Conceição, que é gerido pela Prefeitura

Segundo o parlamentar mirim, funcionários não tratam bem os pacientes e falta remédio

Por Redação da Folha O vereador Luiz Paulino (foto), do PRB, lamenta a situação atual do hospital de Conceição, que é gerido pela Prefeitura. O parlamentar mirim critica a qualidade do atendimento e também denuncia a falta de remédio.

Conforme Paulino, conceiçãoenses têm se queixado de que precisaram do hospital e não foram bem atendidos por alguns funcionários, que, conforme as denúncias, desrespeitam as pessoas, ignorando o momento difícil pelo qual os pacientes e seus familiares passam.

Uma outra preocupação do vereador é com relação à falta de remédio no hospital, e, sem medicamento, o hospital não pode cumprir seu objetivo, que é de curar as pessoas doentes. Situação que obriga muitas delas, mesmo sem condição financeira, a ter que comprar o remédio por sua própria conta, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

Luiz Paulino diz que faz uma crítica construtiva na tentativa de que a Prefeitura possa dar mais atenção ao hospital, mas lamenta que as promessas de campanha do atual prefeito, Nilson Lacerda (PSDB), com relação à saúde, não estejam sendo cumpridas.

O vereador comenta que faz uma oposição com responsabilidade, transparência e voltada às necessidades da população. Conforme ele, toda bancada oposicionista está firme e vai cumprir a missão delegada pelo povo nas urnas. "Fomos eleitos para defender os interesses do povo e vamos cumprir com nossa obrigação", comentou Paulino durante contato com a Folha nesta terça-feira, 5.

0 comentários:

Postar um comentário