Clique para ampliar |
Por decisão da MM Juíza drª. Juliana Duarte Maroja, proferida nesta terça-feira, 22/11, um blogueiro itaporanguense será obrigado a tirar do ar uma notícia dita caluniosa contra o advogado Paulo César Conserva, assessor jurídico do Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Município de Itaporanga (Sintemi) e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Itaporanga (Sispumi).
Clique para ampliar |
Segundo a Decisão Liminar, o conteúdo da matéria deverá ser apagado e em seu lugar deverá constar: “matéria retirado do ar por determinação judicial”, durante a mesma quantidade de dias que a matéria permaneceu exposta e o proprietário do referido blog se abstenha de publicar qualquer matéria ou nota que cite, direta ou indiretamente o nome do advogado ou do fato, sob pena de multa diária de R$500,00.
Clique para ampliar |
Segundo o advogado esta não é a primeira vez que o citado blogueiro macula a imagem de conterrâneos nossos, "pecisamos dar um basta nestes despautérios antes que mais alguém tenha sua vida particular tornada pública com invencionices e calúnias deste ou de pior porte", finalizou o assessor jurído dos sinticatos.
Dr. Paulo Conserva ainda frisou que é sempre assim, basta contrariar ou apontar o erros do gestor municipal, que o dito assessor de comunicação revida ferindo a honra e a moral de quem que que seja. "Ele se julga acima da lei e da ordem!".
0 comentários:
Postar um comentário