Na manhã desta quinta-feira (02), a Juíza Eleitoral da 33ª Zona da cidade de Itaporanga/PB, Drª Andréa Carla Mendes Nunes Galdino, publicou no mural do fórum eleitoral e no site do TRE-PB, a decisão deferindo o registro de candidatura da enfermeira Marcília Mangueira (PMDB), rejeitando as impugnações apresentadas por adversários.
Já referente ao ex-prefeito Odoniel Mangueira (PSDB), a juíza negou o pedido de candidatura do mesmo, assim não podendo disputar as eleições de outubro. O médico poderá recorrer da decisão junto ao TRE-PB.
Com o deferimento da candidatura, Marcília Mangueira ela poderá disputar livremente as eleições vindouras, mantendo totalmente a Coligação “Frente Única Pela Paz e Desenvolvimento Social”, que tem a frente, como candidato (a) a Prefeito (a) Marcília Mangueira (PMDB) e como Vice-Prefeito Damião Juca (PR), fazendo parte os partidos PSB, PCdoB, PMDB e PR.
Assim, a candidata Marcília Mangueira está liberada para fazer campanha e participar de todos os atos do pleito.
Em Diamante foram homologadas quatro candidaturas a prefeito seno uma impugnada, na disputa pelo legislativo, todos os 35 candidatos tiveram seus processos deferidos. Eles podem concorrer normalmente as 9 vagas oferecidas na Câmara Municipal.
DiamanteOnline
0 comentários:
Postar um comentário