Prestes a anunciar privatizações de portos e aeroportos, a presidente Dilma Rousseff despachou nesta quarta-feira (29.ago.2012) 8 integrantes do alto escalão de seu governo para a Europa. O tema é tão prioritário para a presidente que ela incluiu no grupo sua principal ministra, Gleisi Hoffmann (Casa Civil), e também presidentes de estatais.
O trabalho da comitiva durante a viagem será conhecer parcerias entre Estado e setor privado na Alemanha, na Bélgica, na França e na Holanda. Estão programadas reuniões com representantes dos governos e das empresas que operam os portos e aeroportos a serem visitados. A volta está programada para domingo (2.set.2012).
Além de Gleisi, estão na comitiva os ministros Leônidas Cristino (Portos) e Wagner Bittencourt (Aviação Civil) e os presidentes Luciano Coutinho (BNDES), Gustavo Vale (Infraero) e Bernardo Figueiredo (EPL).
Completam o grupo Maurício Muniz, do Ministério do Planejamento (ele é secretário do Programa de Aceleração do Crescimento) e Rubens Gama, diretor do Departamento de Promoção Comercial do Ministério das Relações Exteriores.
0 comentários:
Postar um comentário