O município que é considerado o mais calmo do Vale tem registrado fatos desagradáveis nesta corrida sucessória
Por Redação da Folha – Boa Ventura é o município mais tranquilo do Vale, conforme os registros policiais. Lá não se registra um homicídio há anos e atentados contra a vida também são fatos raros, mas nesta campanha o clima esquentou e alguns episódios desagradáveis têm sido registrados.
Além dos vários desentendimentos verbais e vias de fato, agressões físicas também vêm ocorrendo, um sinal de que algo com maior gravidade pode acontecer se nenhuma medida preventiva for tomada.
Na última sexta-feira, 21, à noite, dois homens de correntes eleitorais diferentes se desentenderam por motivação política e um deles terminou no hospital em função de uma pancada na cabeça, enquanto o acusado foi detido, mas assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e foi liberado imediatamente, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
No município, três candidaturas disputam a sucessão municipal, e a tendência é a campanha ficar ainda mais acirrada nessas duas últimas semanas que antecedem o pleito.
0 comentários:
Postar um comentário