Operadora garante que linhas serão restabelecidas nesta terça e que clientes podem solicitar ressarcimento do prejuízo
Por Redação da Folha
Há quatro dias, grande parte dos telefones da operadora Tim no município de Itaporanga e em outras áreas da região está muda: nem liga nem recebe. O problema envolve principalmente as linhas corporativas, ou seja, pós-pagas.
Sem poder utilizar o seu celular, muitas pessoas estão recorrendo aos pré-pagos e terão uma despesa a mais este mês com telefone. No entanto, o maior prejuízo mesmo é a falta de comunicação, que prejudica negócios e contatos.
A Folha (www.folhadovali.com.br) entrou em contato com a Tim na manhã desta terça-feira, 18, e a operadora informou que o problema é em decorrência de melhorias que estão sendo realizadas na área, mas as linhas serão restabelecidas nesta-terça-feira, no entanto a empresa não fez nenhuma comunicação prévia sobre a manutenção.
Com relação à conta deste mês, a Tim informa que os clientes que ficaram sem comunicação este mês poderão solicitar à empresa ressarcimento do prejuízo. Mas os prejuízos causados pela operadora aos seus clientes nesta região são impagáveis: os problemas de conexão e quedas de ligações são constantes, um desrespeito ao cliente e uma afronta ao Código do Consumidor.
0 comentários:
Postar um comentário