Gestor tem hoje o apoio de sete dos onze parlamentares mirins
Por Redação da Folha – Quando assumiu a Prefeitura de Coremas em primeiro de janeiro deste ano, o médico Antônio Lopes, do PSDB, tinha em sua bancada na Câmara Municipal apenas quatro vereadores, exatamente os que foram eleitos ou reeleitos pela sua coligação, mas hoje a base legislativa do gestor cresceu.
Lopes não demorou muito para conseguir a adesão de mais três vereadores ao seu projeto político-administrativo e hoje tem o apoio de sete parlamentares mirins e maioria absoluta no legislativo.
Além de Marquinhos de Lucrenato, que é lider do prefeito na Câmara, o gestor ainda conta com os vereadores Laedson, Iranir, Robson Silva, Chico Mamede, João Pereira e Naldinho, que preside a Câmara e foi um dos adesistas, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br). "É importante para o prefeito ter maioria na Câmara para garantir a governabilidade", comentou o líder.
“É importante também dizer que todos vieram para o nosso lado apenas com o propósito de nos unirmos pelo bem de Coremas: não houve negociata nem acordos escusos”, disse Marquinhos, ao falar da possibilidade de outros dois vereadores também migrarem para o lado do prefeito. Foto: vereador Marquinhos é o líder do prefeito na Câmara.
0 comentários:
Postar um comentário