domingo, 24 de novembro de 2013

Corpo de motorista morto em acidente foi sepultado nesta noite em Itaporanga

Centenas de pessoas acompanharam o enterro de Bel


Por Redação da FolhaO corpo do motorista Manoel Bezerra de Sousa Neto, conhecido como Bel (foto), de 44 anos, foi sepultado no começo da noite deste domingo, 24, no cemitério de Itaporanga. Uma multidão formada por familiares e amigos de Bel acompanhou o enterro.  O velório ocorreu ocorrendo na casa dos seus pais, na Rua Horácio Gomes. Ele era divorciado e deixa um filho de 13 anos.

O motorista, que prestou serviço para muitas pessoas na cidade e atualmente vivia e trabalhava como em Ponta Porã, Mato Grosso do Sul, mas viajava todo o país como caminhoneiro, retornava para Itaporanga no começo da tarde desse sábado, quando, em trecho da BR-361, na altura do sítio Jardim do Baião, perdeu o controle do veículo, supostamente devido ao estouro de um dos pneus dianteiros da Saveiro que conduzia. O carro saiu da pista e tombou violentamente. A vítima foi arremessada para fora e teve morte imediata.

A demora na retirada do corpo do local do acidente em função do atraso da perícia revoltou os familiares do motorista. Somente quase 5 horas depois do fato é que a vítima foi retirada e ainda encaminha para exame cadavérico Patos, e só chegou a Itaporanga no final da manhã deste domingo, o que aumento ainda mais a angústia dos familiares. “Passamos toda a noite velando um local vazio, porque durante 5 horas o corpo ficou jogado dentro do mato sem ninguém poder se aproximar, e depois ainda foi levado para Patos e passou a noite toda lá. Somente agora de manhã é que foi liberado, o que é um desrespeito ao sentimento da família”, comentou emocionada uma prima da vítima.

Centenas de pessoas acompanharam o sepultamento em meio a muita comoção. Filho único do conhecido Zé de Nacinha, Bel também era uma figura muito popular na cidade, que ficou comovida com sua morte. 

foto: Paulo Rainerio

0 comentários:

Postar um comentário