Furto foi na madrugada desta quinta-feira
Por Redação da Folha – João Ilton Florentino, conhecido como Iltinho, de 32 anos, e Antônio Primo Neto, de 31, foram autuados em flagrante pelo delegado José Pereira na tarde desta quinta-feira, 28, por furto qualificado e encaminhados à cadeia pública.
Eles foram presos por homens da Polícia Militar no começo da manhã desta quinta depois de invadirem, pelo telhado, um estabelecimento conhecido como Bar de Piranga, no Alto do Belorizonte, e furtarem 14 maços de cigarros. Um deles, Iltinho, foi preso ainda dentro do estabelecimento de posse da mercadoria. “Ele estava tão bêbado que não conseguia sair de dentro da casa e foi preso no banheiro com uma sacola de cigarro”, comentou o delegado.
Já o segundo autuado, Antônio Primo, foi preso nos arredores do bar e nega envolvimento no furto, mas o próprio comparsa o acusa de ter participado do crime. Os dois acusados residem no próprio bairro onde ocorreu o fato.
O proprietário do bar é o senhor Antônio Alves dos Santos, de 69 anos, que mora na Rua Nicolau Loureiro, centro de Piancó, e é pai do juiz de direito Gean Carlos Alves dos Santos, que atua na Justiça de Recife. Foto: Ladrões entraram no bar depois de arrombarem o telhado do estabelecimento.
0 comentários:
Postar um comentário