Francinaldo Félix e sua família morreram no último domingo em São Paulo
Por Redação da Folha – O descarrilhamento de um trem carregado de milho na cidade de São José do Rio Preto, interior de São Paulo, no último domingo, 24, matou nove pessoas, entre as quais uma família inteira: o boaventurense Francinaldo Félix Emiliano, de 30 anos, sua esposa, Graziele, de 27, que estava grávida, e um filho dela de outro relacionamento, morreram na hora.
Segundo informações do jornalista Delcides Brasileiro, o corpo de Francinaldo chegou no final da manhã desta quarta-feira, 27, em Boa Ventura, onde moram seus pais e irmãos, e será sepultado no final da tarde. Já a mulher e filho, que são paulistas, serão sepultados onde moravam.
Francinaldo estava em São Paulo havia dez anos. Trabalhou durante muito tempo no corte de cana, e atualmente era funcionário de uma empresa de outro segmento produtivo. Sua morte comoveu profundamente sua família e chocou a cidade inteira.
A tragédia de São José do Rio Preto tem dominado o noticiário da grande mídia nacional e repercutido em todo o país. As circunstâncias do acidente estão sendo investigadas, e os moradores do bairro onde ocorreu o fato querem a retirada da linha férrea da área urbana. Fotos (Delcides Brasileiro/delcides.com): corpo de Francinaldo está sendo velado na casa dos seus pais.
0 comentários:
Postar um comentário