quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Trabalhador eleito a 3ª vez para comissão de segurança do trabalho da maior fábrica têxtil do Vale

Julinho, como é conhecido, vai presidir mais uma vez a Cipa


Por Redação da Folha – Ele é uma liderança entre seus companheiros da Itatex, empresa de Itaporanga e considerada a maior fábrica têxtil do Vale, e venceu pela terceira vez a eleição da Cipa (Comissão Interna de Prevenção de Acidente) da empresa. Concorrendo com cinco candidatos, Judivan Araújo dos Santos, conhecido popularmente por Julinho, conseguiu a grande maioria dos quase 200 votos dos funcionários. A eleição foi realizada nessa terça-feira, 26.

Conquistou a confiança e o voto dos companheiros pelo bom serviço que prestou nos mandatos anteriores. Sempre vigilante para evitar que acidentes aconteçam e buscando constantemente melhorar as condições de trabalho dos colegas de fábrica, ele agradece a empresa pela atenção às suas reivindicações e pela valorização da mão de obra de Itaporanga e do Vale. “Agradeço também à empresa, bem como ao técnico de segurança do trabalho Laércio Cândido, pela eleição organizada e transparente que tivemos”, disse Julinho.

Há oito anos trabalhando na empresa como operador de urdideira, é considerado um profissional exemplar pelos patrões e contribue também com a saúde e bem-estar dos companheiros: campanha de vacinação dentro da fábrica, incentivo ao esporte e festa para os pais são algumas das muitas ações do presidente da Cipa, cujo mandato é de um ano.

Feliz com os 79 votos conquistados e já fazendo planos para o novo mandato iniciado agora, ele concluiu a conversa com a Folha com uma frase de agradecimento. “Agradeço aos meus companheiros dos setores de tecelagem e alvejamento pela entrega e carinho”. Foto: Julinho exibe o panfleto onde pregou durante a campanha a importância da união e da amizade, e sensibilizou os colegas. 

0 comentários:

Postar um comentário