Quinta-feira começou movimentada na área policial
Com uma faca, o rapaz, depois de investir contra o próprio pai e ser contido por um irmão, deixou o local e foi encontrado pela Polícia Militar no sítio Riacho Grande. Preso, o jovem foi encaminhado junto com a faca para a delegacia de Piancó para o procedimento do flagrante.
A família reside na Rua 4 de Abril, centro de Coremas, e tem problemas constantes com o filho, que é suspeito de dois furtos na cidade, um deles, inclusive, no mercado do próprio pai.
Já em Piancó, por volta das 4h da manhã desta quinta-feira, 28, os policiais militares prenderam José Ilton Florêncio, de 32 anos, minutos depois dele furtar um bar localizado no bairro Belo Holorizonte, onde também reside.
Ele entrou pelo telhado do estabelecimento, conhecido como Bar de Pianga, e furtou 14 maços de cigarros, e, em seguida, deixou o local, mas vigilantes particulares perceberam a ação do homem e acionaram a polícia, que realizou o flagrante. A vítima é Antônio Alves dos Santos, de 69 anos, que mora na Rua Nicolau Loureiro, centro de Piancó.
O cigarro foi recuperado e o autor do furto levado para a delegacia de Piancó, onde será procedido o flagrante pelo delegado José Pereira.
Em Conceição, também no começo da manhã desta quinta-feira, o corpo de um homem com perfurações à bala na cabeça foi encontrado à margem da PB-386, trecho que cruza o sítio Cabaça dos Martins, município conceiçãoense, já na divisa com o Ceara.
Até o momento, o homem não foi identificado. A polícia acredita que ele tenha sido executado no Ceará e trazido para a Paraíba. O corpo deverá ser encaminhado a Patos para exame cadavérico. Imagens: jovem preso em Coremas (foto PM); acuaso de furto em Piancó (foto PM); e corpo encontrado em Conceição (foto Valedopianconoticiais).
0 comentários:
Postar um comentário