Jovem foi ferido gravemente no tórax, e o acusado está preso
Por Redação da Folha – O crime ocorreu no começo da tarde desta terça-feira, 12, no interior da casa da família, localizada na Rua Francisco Pinto Brandão, em Boa Ventura. Conforme informações dos próprios familiares, Geraldo Pereira da Silva, conhecido como Geraldão, de 49 anos, chegou em casa embriagado e se desentendeu com o filho.
Armado com uma faca, ele golpeou o rapaz e, em seguida, fugiu, mas não demorou muito a ser encontrado pela polícia. Ferido no tórax, Everaldo Pereira da Silva, de 28 anos, foi socorrido para o hospital de Itaporanga e submetido a uma cirurgia, mas, segundo as últimas informações, deverá ser removido a Campina Grande para mais uma intervenção cirúrgica.
Ao tomar conhecimento do fato, duas viaturas da Polícia Militar de Itaporanga deslocaram-se para dar apoio ao destacamento de Boa Ventura nas diligências para capturar o acusado. Cerca de duas horas depois, o homem foi preso no rio Piancó, que passa próximo à cidade, por três guarnições comandadas pelo cabo Paulo (destacamento), cabo Jairo (Força Tática) e o tenente Souto (oficial do dia).
Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde, neste momento, está sendo autuado em flagrante por tentativa de homicídio pelo delegado Glêberson Fernandes, e, depois, será encaminhado à cadeia pública. "Foi um acidente por causa de cachaça", comentou ele no momento que se encontrava na delegacia.
As informações são de que pai e filho discutiam constantemente. Além dos dois, moram também na casa a mãe da vítima, uma irmã e uma filha dele, uma menina de seis anos, que não se encontrava no local no momento do fato. Everaldo não vive com a mãe da criança. Ele trabalha na construção civil e é muito conhecido na cidade. Foto: acusado no momento em que se encontrava na delegacia.
0 comentários:
Postar um comentário