domingo, 15 de julho de 2012

Mulher aparece ferida, e marido é suspeito do crime, mas diz que ela é que tentou se matar

Fato ocorreu na noite desse sábado na zona rural de Olho D’água

Por Redação da Folha

A denúncia de que uma mulher de Olho D´água, Lindalva da Silva Martins, de 30 anos, havia sido internada no hospital de Patos ferida à faca levou a Polícia Militar de Piancó a empreender diligências na tentativa de localizar a residência da vítima e prender o acusado do suposto crime.

O fato foi no sítio Papagaio, município de Olho D’água, por volta das 19h40 desse sábado, 14. Na casa, a polícia encontrou apenas os filhos do casal, e as crianças não souberam esclarecer as circunstâncias da ocorrência. No local, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br), os policiais descobriram que o esposo da vítima, Geraldo Sabino da Silva, de 38 anos, havia acompanhado a mulher ao hospital de Patos, e teria dito que ela é que tentou suicídio, ferindo-se no tórax com uma peixeira.

A PM fez um relatório e encaminhou-o junto com a faca para a Polícia Civil, que deverá investigar o caso para saber o que de fato houve dentro da residência: se tentativa de homicídio ou a própria mulher é que tentou se matar. Ninguém testemunhou o fato, segundo os filhos do casal, que, segundo eles próprios, não se encontravam no interior da casa quando ocorreu o episódio, supostamente motivado por uma discussão entre marido e mulher.

0 comentários:

Postar um comentário