O verdadeiro raio-x da nova composição dos deputados que irão se filiar ao Partido Ecológico Nacional começa a ser dedinido. Já confirmaram presença no partido que será encabeçado pelo presidente da Assembleia Legislativa Ricardo Marcelo os deputados Aníbal Marcolino (PSL), Edmilson Soares (PSB), Toinho do Sopão (PTN), Branco Mendes (DEM), José Aldemir (DEM) e Janduhy Carneiro (PPS). O deputado Mikika Leitão (PSL) anunciou desfiliação do partido e declarou que amanhã definirá seu futuro político. Hervázio Bezerra recebeu o convite de Ricardo Marcelo mas informou que ainda irá analisar a proposta.
Outros tres deputados também informaram que receberam convites para integrar a legenda, porém deram negativa. Foram eles João Gonçalves (PSDB). Trocolli Junior (PSD) e Vituriano de Abreu (PSC).
A expectativa é de que o PEN tenha entre 9 e 12 deputados, constituindo-se assim na maior força política partidária da Assembleia.
Para representar essa fase de adesões ao PEN o deputado José Aldemir Meireles declarou que todos terão respeitados. "Nosso partido não tem dono nem cacique, temos um presidente que irá respeitar a todos igualitariamente" frisou.
PB Agora
0 comentários:
Postar um comentário