Em sessão realizada na tarde desta terça-feira, 04/09, o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba indeferiu o registro de candidatura do vereador Luiz Alberto Tolentino do PSDB, (Lula da Farmácia), tentaria sua reeleição para a Câmara Municipal de Itaporanga.
Na noite desta terça-feira o TRE-PB, deferiu a candidatura do também vereador João Pereira (Duvan), do PSD, que também registrou sua candidatura a reeleição para uma vaga na Casa de Adauto Araújo.
Lula e Duvan tiveram seus registros negados em primeira instância, mas ambos que eram considerados ineleg´veis pelo Tribunal de Contas, resolveram recorrer ao TRE, sendo que Duvan, como colocara seu filho Nel como candidato pelo PSDB, resolveu desistir de sua candidatura e investir na de seu filho.
Hoje, mesmo tendo sua candidatura deferida e comemorado com um grande foguetório, Duvan, como já tinhamos anunciado em primeira mão no Portal, não irá concorrer neste pleito, sendo seu candidato o seu filho, Nel de Duvan, que tem grandes chances de ser eleito.
Lula ainda fala em recorrer da decisão do TRE, que lhe sendo novamente desfavorável, ele tiraria seu nome e passaria a apoiar o da sua cunhada Rosane, também do PSD, esposa de Josias Tolentino, gerente da 7ª Gerência Regional de Educação, sediada em Itaporanga.
Lula da Farmácia, Rosane, Duvan e Nel de Duvan, todos pertencem a coligação "para Itaporanga seguir avançando, que apoia a candidatura a reeleição do prefeito Djaci Brasileiro, do PSDB.
www.portaldovale.net




0 comentários:
Postar um comentário