quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Itaporanga: Onde cinco vale mais que seis

O prefeito eleito de Itaporanga, desde que saiu o resultado do pleito e ele ficou com apenas cinco vereadores, jurou e cumpriu, não se meter na eleição da câmara, para obter maioria, mas os seus cinco vereadores, em uma reunião ontem a tarde, parece que conseguiram o feito de cinco valer mais que seis.



Segundo fontes seguras, custura-se daqui, costura-se dali e ficou acertado que o primeiro presidente da legislatura 2013-2016, será o vereador Jailson de Zeca (PMDB), tendo como vice o vereador Helio do Bar (PTB).

O restante da chapa que comporá a mesa diretora, será dito hoje em pronunciamento conjunto no programa Jornal da Cidade, que é ancorado pelo radialista Junior Viriato, tendo como companheiras do noticioso, que vai ao ar à partir das 11h30, na rádio comunitária Boa Nova, 87,9 MHZ, as jornalistas Marta Ribeiro e Rilmara Galvão.

Depois a comitiva irá para a rádio comunitaria Pedra Bonita, 89,7, para entrevista ao radialista Cláudio Nepó, do programa Microfone Aberto que vai ao ar das 11h00 ás 13h00, para mais uma vez, falarem sobre o caso.

A chapa, encabeçada por Jailson de Zeca concorre com outra, cuja presidencia é pretendida pelo vereador Jackilino Porcino, que também é do PMDB.

Mas, ainda faltam quatro dias para a posse e eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Itaporanga, que nestas últimas legislaturas vem sendo costurada na calada da noite do último do ano (31/12), onde o vencedor vai dormir eleito e acaba derrotado.

Vamos aguardar, em política aqui em nossa terra, pode acontecer tudo, inclusive nada!

Se avexe não:

0 comentários:

Postar um comentário