Prisões foram realizadas pela Polícia Militar durante a tarde
Por Redação da Folha – As primeiras prisões ocorreram no começo da tarde desta sexta-feira, 7. Andersom Aguiar do Nascimento, conhecido como Orelha, de 22 anos, e Damião Martins de Alexandria, apelidado de Jambinho, de 23, moradores do loteamento Balduino de Carvalho, foram presos por homens da Polícia Militar pelo crime de tráfico.
Com eles foram encontrados quatro trouxinhas de maconha e, segundo relatório da Polícia Militar, a dupla estava comercializando o entorpecente. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde terminaram autuados em flagrante por tráfico pelo delegado Joáis Marques.
Eles negam a comercialização da droga e dizem que o entorpecente apreedido pela polícia não foi encontrado come eles. Conforme o delegado, os dois têm um histórico de delitos, especialmente com relação a furtos. Depois de autuados, a dupla será encaminhada à cadeia pública, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
A outra prisão, também na tarde dessa sexta, feita pela PF foi de Fábio Alves de Sousa, de 27 anos, morador da Rua Antônio Teixeira. Ele furtou duas peças de roupa de uma loja em outro local da cidade, e foi preso pela PM, mas o que o levou à cadeia foi um mandado de prisão por porte ilegal de arma decretado pela Justiça de Piancó. O crime foi em 2007.
“Pelo furto, ele pagaria fiança, e responderia em liberdade, mas o mandado de prisão é o que vai mantê-lo preso”, comentou o delegado.
Foto: presos foram conduzidos pela PM para a delegacia, e lá autuados em flagrante.



0 comentários:
Postar um comentário