sábado, 16 de novembro de 2013

Adolescente de 16 anos é ferido à bala na noite dessa sexta-feira em Itaporanga

O acusado do crime, segundo a PM, está foragido

Por Redação da Folha A tentativa de assassinato ocorreu por volta das 10h30 da noite dessa sexta-feira, 15, no conjunto Chagas Soares, em Itaporanga. Um adolescente de 16 anos foi atingido por quatro tiros supostamente de revólver e sofreu lesões no tórax, costas, perna direita e pescoço.
A vítima mora com a avó e um tio no sítio São Pedro de Cima, vizinho a propriedade do sargento Dhamy Soares. A informação é que o garoto estava retornando para casa, quando foi baleado. Conforme relatório da Polícia Militar, o acusado dos disparos é o ex-conselheiro tutelar Marcelo Gomes de Paulo, conhecido como Marcelo Rodão, de 28 anos, que reside no conjunto, e deixou o local após efetuar os tiros.

Apesar dos vários disparos sofridos, o adolescente não perdeu a consciência e foi ele próprio que revelou à polícia e à família quem o havia ferido. Levado para o hospital de Itaporanga e, depois, para o regional de Patos, o menor deverá ser encaminhado ainda hoje para Campina Grande devido ao agravamento do seu quadro clínico.

Segundo informações policiais, existia uma rixa entre vítima e acusado. Aproximadamente dois meses e meio atrás, o adolescente, na companhia da mãe, prestou uma queixa na delegacia local contra Marcelo por agressão física. 

0 comentários:

Postar um comentário