As colisões nas vias urbanas não deixam somente prejuízos materiais
Por Redação da Folha – Some um trânsito desorganizado ao crescimento da frota neste período festivo e o resultado é o aumento do número de acidentes nas vias urbanas de Itaporanga.
A frota do município já é significativa e, com a chegada dos carros dos visitantes, o número de veículos aumenta, e as condições de tráfego pioram. Nos últimos cinco dias, foram quase dez colisões entre veículos na cidade. Somente nessa quarta-feira, 25, foram dois acidentes na Rua Osvaldo Cruz: um deles no cruzamento com a Avenida Getúlio Vargas.
O primeiro acidente ocorreu no final da tarde e envolveu uma Ranger e um Fiesta. A colisão resultou em danos nos dois veículos, e ninguém ficou ferido. Quatro horas depois, um novo acidente, desta vez nas proximidades do hospital. A colisão foi entre uma motocicleta YBR e um Fiat Ciena. O condutor da moto ficou ferido sem gravidade e foi socorrido. Quanto ao prejuízo material, nas duas colisões os proprietários chegaram a um acordo.
Conforme informações do 13º batalhão, os acidentes têm sido constantes nesse período festivo, com destaque para o último sábado, 21, quando foram registrados cinco colisões. Em ao menos um deles houve vítima lesionada.
Criada desde 2012, a Superintendência de Transporte e Trânsito ainda não está funcionando, embora já com superintendente nomeado desde o começo da atual gestão.
0 comentários:
Postar um comentário