Acusado de lesionar a própria companheira foi preso
Por Redação da Folha – O pescador Iramar Tomás da Silva, de 28 anos, foi preso por policiais militares no hospital de Coremas para onde socorreu a mulher que ele próprio feriu a golpes de tesoura no pescoço.
Conforme relatório do pelotão de Coremas, o casal mora no bairro Cabo Branco, mas, no final da noite dessa terça-feira, 24, véspera de Natal, o homem chegou em casa embriagado e enciumado, e passou agredir a mulher a golpes de tesoura. A vítima foi levado ao hospital pelo próprio agressor, que terminou preso em flagrante e encaminhado à delegacia de Piancó para o procedimento do flagrante pelo delegado José Pereira.
Damiana Ferreira Vicente, que tem 33 anos e é mãe de dois filhos, um deles do atual companheiro, foi medicada e liberada, e, no começo desta manhã, já se encontrava na delegacia de Piancó à espera do companheiro, mas ele poderá ir para a cadeia, querendo ou não a mulher.
Já em São José de Caiana (foto), a véspera de Natal foi de bala: segundo o destacamento local, o servente de pedreiro Leandro Serafim Alves, de 22 anos, efetuou vários disparos em via pública, alguns deles supostamente em direção à própria namorada, que não ficou lesionada.
O fato ocorreu no começo da tarde na Rua Jonas Abílio, mas o jovem teria repetido o disparo em outra artéria da cidade e, depois, foragido. Um relatório da ocorrência foi encaminhado pela PM à delegacia de Itaporanga para apuração do caso. Foto: bala no centro do Caiana.
0 comentários:
Postar um comentário