Enforcamento foi no começo dessa tarde, e o rapaz tinha apenas 26 anos
Por Redação da Folha – José Nunes Nilton Trajano, conhecido como Sassá, de 26 anos, morava sozinho em uma casa na Avenida Timbaúba, em Serra Grande, onde se matou. O enforcamento ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira, 25.
Conforme informações do destacamento local, o rapaz, que era solteiro, enforcou-se em um armador da casa, utilizando uma corrente de prender cachorro. O fato chocou seus familiares, especialmente seus pais, que moram na cidade, mas em uma rua distante do local onde o filho vivia. Ele havia chegado há poucos meses de São Paulo e estava desempregado.
Não há informação quanto a possível causa do suicídio, mas parentes comentam que ele bebia e tinha indicativos de depressão. Cerca de duas semanas atrás, Sassá esteve na delegacia de Itaporanga para prestar esclarecimentos sobre uma suposta agressão contra a irmã, mas esta retirou a queixa e ele não foi indiciado. Depois do trabalho pericial, seu corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos.
É o segundo suicídio em Serra Grande em 15 dias. No último dia 8, o jovem Lucieudo Lopes Monteiro de Santana, de apenas 18 anos, enforcou-se em uma mangueira no sítio Cafundó, em função, supostamente, de um amor não correspondido.
0 comentários:
Postar um comentário