quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Em pleno Natal, jovem tira a própria vida. É o 2º suicídio em 15 dias em Serra Grande

Enforcamento foi no começo dessa tarde, e o rapaz tinha apenas 26 anos


Por Redação da FolhaJosé Nunes Nilton Trajano, conhecido como Sassá, de 26 anos, morava sozinho em uma casa na Avenida Timbaúba, em Serra Grande, onde se matou. O enforcamento ocorreu por volta das 13h30 desta quarta-feira, 25.

Conforme informações do destacamento local, o rapaz, que era solteiro, enforcou-se em um armador da casa, utilizando uma corrente de prender cachorro. O fato chocou seus familiares, especialmente seus pais, que moram na cidade, mas em uma rua distante do local onde o filho vivia. Ele havia chegado há poucos meses de São Paulo e estava desempregado.

Não há informação quanto a possível causa do suicídio, mas parentes comentam que ele bebia e tinha indicativos de depressão. Cerca de duas semanas atrás, Sassá esteve na delegacia de Itaporanga para prestar esclarecimentos sobre uma suposta agressão contra a irmã, mas esta retirou a queixa e ele não foi indiciado. Depois do trabalho pericial, seu corpo foi encaminhado para exame cadavérico em Patos.

É o segundo suicídio em Serra Grande em 15 dias. No último dia 8, o jovem Lucieudo Lopes Monteiro de Santana, de apenas 18 anos, enforcou-se em uma mangueira no sítio Cafundó, em função, supostamente, de um amor não correspondido.

0 comentários:

Postar um comentário