Chico Carvalho não poupou críticas a Cunha Lima nem a Lucena
Por Redação da Folha – Corajoso e sincero, o prefeito de Olho D’água, Chico Carvalho (foto), do PSDB, criticou duramente a maior liderança do seu partido, o senador Cássio Cunha Lima. O outro senador tucano, Cícero Lucena, também não escapou das queixas do gestor municipal.
As críticas de Chico Carvalho estão relacionadas ao fato de que nem Cássio nem Cícero deram atenção ao município governado pelo PSDB, ou seja, segundo o prefeito, nenhum centavo de emenda parlamentar dos dois senadores chegou a Olho D’água. “Não foi por falta de pedido: eu pedi aos dois, mas não apareceu nada deles por aqui”, lamentou o gestor municipal durante entrevista.
Essa insatisfação com as maiores lideranças do seu próprio partido pode, em parte, justificar a decisão do prefeito de apoiar o governador Ricardo Coutinho (PSB), que vai disputar a reeleição.
A pouca atenção do senador Cunha Lima ao Vale tem reduzido os espaços políticos do ex-governador na região, que só recebe uma visita do senador em tempo de campanha eleitoral estadual.
0 comentários:
Postar um comentário