O delegado Pedro Ivo, responsável pela investigação do assassinato do engenheiro Oswaldo Filho, confirmou que o autor dos disparos que matou o construtor é mesmo o agente da Polícia Rodoviária Federal, Mozart Ribeiro, que ainda se encontra foragido.
O delegado confirmou também que o motivo da assassinato foi banal. Uma discussão entre vizinhos por conta de regras do condomínio onde moravam.
Depois de ouvir, familiares, funcionários do condomínio e testemunhas, o delegado informou que a vítima e o acusado estavam bebendo na companhia de outros vizinhos, quando começaram a discutir e quase brigaram.
Os outros moradores que estavam no local, não permitiram que os dois brigasse, mas não conseguiram evitar a covardia do assassinato do engenheiro.
Ainda segundo Pedro Ivo, após a discussão, os dois vizinhos foram para suas casas. A vítima foi para seu quarto descansar, mas o acusado resolver dá seqüência a confusão, se armou, invadiu a casa da vítima, arrombou a porta do quarto onde ele responsava e disparou três vezes. Oswaldo ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.
O delegado espera que o policial se entregue ou seja capturado nas próximas horas, caso contrário deve ser decretada sua prisão preventiva e passa a ser considerado um foragido.
Wscom
0 comentários:
Postar um comentário