quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Engenheiro agrônomo morre em acidente entre Itaporanga e Boa Ventura

Acidente foi na tarde desta quinta-feira


Por Redação da Folha Gerardo Marques Evangelista, de 64 anos, perdeu o controle do seu carro (um Fiat Uno prata) em uma curva da rodovia PB-386, entre os municípios de Boa Ventura e Itaporanga. O veículo desceu uma ribanceira e capotou violentamente. O motorista, que viajava sozinho, foi arremessado para fora do veículo e teve morte quase que imediata. O acidente foi por volta 15h30 desta quinta-feira, 24, em um trecho da rodovia que Cruza o sítio Várzea da Cruz, município boaventurense.

Segundo informações apuradas pela Folha (www.folhadovali.com.br), Gerardo, que residia na Rua Horácio Gomes, em Itaporanga, retornava de uma viagem a Conceição, onde tentava um  contato com o prefeito da cidade. Ele ainda foi socorrido com sinais de vida ao hospital de Itaporanga, mas não resistiu à gravidade das lesões, principalmente cervical.

Engenheiro agrônomo, ele trabalhou durante dois anos no escritório regional da Emater, em Itaporanga, e atualmente elaborava projetos de financiamento agrícola para o Banco do Nordeste. Casado com a professora Lucinha Figueirdo, que é natural de Conceição, ele deixa duas filhas, que residem em João Pessoa.

Depois de retirado do hospital, o corpo foi levado para sua residência, e, em seguida, transladado para João Pessoa, onde será sepultado nesta sexta-feira. A morte do engenheiro chocou todo o Vale, especialmente seus colegas da Emater e do Banco do Nordeste. Natural de São Gonsalo, Gerardo era conhecido em toda a região em função da atividade que exercia.

0 comentários:

Postar um comentário