Fato foi na tarde deste domingo em Piancó
Por Redação da Folha – Dayran Inocêncio Neves, de 26 anos, está sendo procurado pala Polícia Militar desde o meio da tarde deste domingo, 27, quando agrediu fisicamente a ex-mulher, a assistente social Juliana Garrido de Andrade Leite, de 27, e fugiu no carro dela, um Ford Ka, de cor branca.
No entanto, durante a fuga em direção a Coremas, ele capotou o veículo e está desaparecido. O desentendimento entre Dayran e Juliana, que têm um filho, ocorreu em frente à casa da mãe dele, na Rua Suely Azevedo, centro de Piancó. Após o fato, ela procurou a delegacia de Piancó e formalizou uma queixa contra o ex-marido, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
A mulher contou que foi até a casa da ex-sogra explicar que não havia entregado a criança ao pai para passar o domingo, como de costume, porque ele apresentava sintomas de embriaguez, mas a tentativa de apaziguar a situação terminou gerando um segundo desentendimento entre os ex-casados, e com consequências piores.
De acordo com a Polícia Militar, após tirar a ex-mulher de dentro do carro à força, o acusado fugiu no veículo e terminou se acidentando, mas ainda não há informação sobre seu estado de saúde, uma vez que ele deixou o local do acidente.
Foto: PM de Piancó fez várias diligências à procura do acusado, que se acidentou durante a fuga.
0 comentários:
Postar um comentário