Péricles disse que o atraso absurdo em relação à entrega dos balancetes está dificultando o trabalho dos vereadores.
O Tribunal de Contas do Estado Paraíba (TCE), recebeu um ofício de número 005/ 2013 enviado pela Câmara Municipal de Bonito de Santa Fé, por meio do presidente Péricles Ramalho (PP-11). O documento pede ao órgão que notifique a prefeita Alderi Caju (PMDB), no sentido enviar à Câmara os balancetes de contas da prefeitura atrasados há, pelo menos, seis meses sob pena de improbidade administrativa.
Péricles disse que o atraso absurdo em relação à entrega dos balancetes está dificultando o trabalho dos vereadores no sentido de fiscalizar e analisar os gastos do executivo. Ele ainda afirma que já cobrou por inúmeras vezes da prefeita o envio dos documentos à Câmara, mas a gestora de forma indiferente não atendeu ao seu pedido.
Ainda segundo o presidente, a única maneira que ele encontrou para que a Câmara receba os balancetes foi acionar o TCE, que através do presidente, Dr. Fábio Túlio Filgueiras Nogueira, deverá notificar a prefeita para que ela repasse os documentos sob pena de improbidade administrativa.
Alex Gonçalves, - Radar Sertanejo
0 comentários:
Postar um comentário