quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Depois da derrota em Cajazeiras, Cruzeiro volta a enfrentar Atlético, agora em casa

Time perdeu por 3x2 na noite dessa quarta-feira



Por Redação da Folha Sem seu goleiro titular, Aranha, que se sentiu mal depois de um lance em que falhou, ocasionando o primeiro gol adversário, sendo substituído ainda no primeiro tempo, e a expulsão do lateral direito Anderson, no começo da etapa complementar, foram decisivos para mais uma derrota do Cruzeiro no campeonato paraibano.

A partida contra o Atlético foi no estádio O Perpetão, em Cajazeiras, na noite dessa quarta-feira, 30. Apesar de jogar na casa do adversário e sair derrotado, o time de Itaporanga esteve bem em campo: empatou e virou a partida ainda no primeiro tempo com dois gols de Léo Lima.

Mas, com um jogador a menos, a partir da expulsão direta do seu lateral pelo árbitro Roberto Lima, que exagerou no cartão vermelho, o Cruzeiro não suportou a pressão atleticana: nos 15 minutos restantes, cedeu o empate e a virada do Atlético.

O Cruzeiro joga novamente contra a equipe cajazeirense, mas agora em seus domínios, dentro do estádio O Zezão, em Itaporanga. O jogo será neste domingo, e o time poderá estrear três reforços que vieram do Rio de Janeiro e já estão incorporados ao elenco, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).

No jogo deste domingo, que marca o início do returno do campeonato, o Cruzeiro quer contar com a força de sua torcida para conquistar a primeira vitória e fugir da zona de rebaixamento.

0 comentários:

Postar um comentário