Sem o sinal da empresa Brasileira de telefonia móvel (oi), comerciantes e usuários da concessionária tiveram prejuízos ao passarem quase 48h sem conseguir sequer uma ligação local na cidade de Boa Ventura, Sertão do Estado.
A pane começou na manhã da última terça-feira (22) e só foi resolvida nesta quarta-feira.
Para a população, maior prejudicada com o problema, a falta do serviço essencial causa prejuízo direto tanto para quem usa como para quem comercializa o produto como chips e recargas. “Hoje somos dependente do serviço” disse uma prejudicada.
Segundo Jefferson Marrocos, para usar o serviço alguns moradores tentam aproveitar o sinal da cidade vizinha no caso de Diamante. Para ele apenas os que moram em lugares de alto relevo conseguem.
A reportagem do Site BoaVenturaPB tentou conversar com a assessoria de imprensa da empresa, e não conseguiu esclarecimentos. Novamente tentando manter contato com a operadora, a reportagem não obteve êxito.
De acordo com Jefferson, esta não é a primeira vez que o problema acontece. “O sinal voltou, mas com péssima qualidade, devemos procurar o PROCON e registrar nossas queixas, se nada fizermos, ela reincidirá e novamente não será punida” disse.
Com edição de Arliston Jerônimo/BoaVenturaPB
0 comentários:
Postar um comentário