sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Acusados do assalto aos Correios de Curral Velho foram autuados pela PF de Patos

Polícia Federal vai aprofundar as investigações sobre o caso




Por Redação da Folha Os dois homens presos (foto) em flagrante pela Polícia Militar no final da manhã dessa quinta-feira, 14, depois de assaltarem a agência dos Correios de Curral Velho, foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Patos a quem compete investigar o caso por ser a agência postal um órgão federal.



Francisco Abílio Pereira, conhecido como Tico Praxedes, de 47 anos, morador de Santa Inês, e José Leonildo Luiz Galdino, de 28, que reside em Ibiara, foram autuados pelo delegado federal Paulo Lima e encaminhados a um presídio patoense, mas poderão ser removidos à cadeia de Itaporanga ou Conceição para ficarem mais próximos dos seus familiares.

Ainda na noite dessa quinta-feira, peritos da PF estiveram na agência postal de Curral Velho para periciar o local do assalto. A Polícia Federal vai aprofundar a investigação do caso e poderá chegar a outros nomes e crimes.

Com relação à quantia levada dos Correis, há uma contradição de informações. A princípio, o funcionário postal disse que os homens haviam levado 32 mil reais, mas uma segunda informação é de que o valor retirado da agência foi de pouco mais de 7 mil reais. 



0 comentários:

Postar um comentário