Gestão atual culpa a anterior por atraso de salário
Por Redação da Folha – Sem dinheiro em caixa e sem a documentação do quadro de pessoal, a atual gestão de Boa Ventura, que assumiu no final do mês passado, acusa o governo anterior, desfeito pela Justiça Eleitoral, de ter inviabilizado o pagamento de outubro do funcionalismo municipal.
Conforme vereadores ligados à prefeita Leonice Lopes, o gestor anterior não deixou recursos para o pagamento dos funcionários, embora, segundo eles, tenha recebido as parcelas do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) dos dias 10 e 20 de outubro. Mas além de não ter deixado dinheiro, também não deixou documento relativo ao quadro de servidores do município, ainda de acordo com os parlamentares mirins, obrigando a atual gestora a promover um recadastramento do funcionalismo.
Somente depois da conclusão desse trabalho de identificação dos servidores é que o pagamento deverá ser efetuado, e ainda não se sabe quando, o que preocupa os funcionários, que dependem do salário da Prefeitura para sobreviver. Um problema que tem afetado duramente centenas de pais e mães de família.
0 comentários:
Postar um comentário