Ex-prefeito de Campina Grande tem preferido visitar os grandes colégios eleitorais do estado
Por Redação da Folha – Pela visão do eleitorado do Vale, o ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rego, do PMDB, não parece ter pretensões de concorrer à sucessão estadual no próximo ano em face do seu distanciamento do eleitor regional. Isso é notório aos olhos da região, que não tem merecido a atenção devida do suposto pré-candidato ao governo estadual.
Veneziano raramente visita o Vale, e nem os municípios maiores como Itaporanga e Conceição têm recebido a presença do ex-prefeito, que vem preferindo os grandes colégios eleitorais do estado para sua marcha político-eleitoral. Lideranças comunitárias e políticas, especialmente ligadas ao PMDB, ainda não conhecem as ideias do homem que pode representar o partido na disputa pelo governo.
O que pensa, as opiniões e planos do campinense são desconhecidos na região, mas isso também é resultado do enfraquecimento do PMDB no Vale depois da saída de várias lideranças regionais do partido. Essa ausência política da oposição tem igualmente motivado até prefeitos da própria legenda a migrar para o lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), que é pré-candidato à reeleição.



0 comentários:
Postar um comentário