sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Casamento de piancoenses se desfaz tragicamente: ele matou a mulher e foi preso

Crime foi no RN, onde o casal residia. Vítima foi sepultada nesta tarde em Piancó 


Por Redação da Folha Natural do sítio Pitombeira, município de Piancó, João Rodrigues Nicolau, de 40 anos, foi preso por policiais militares na tarde dessa quinta-feira, 5, quando tentava fugir em uma mototáxi, depois de matar a própria companheira a facadas na cidade de Tenente Ananias, Rio Grande do Norte, onde o casal morava havia meses. A relação dos dois era conflituosa em função da agressividade do acusado, segundo informações de familiares da vítima.

Valderlúcia Pereira Amâncio, de 46 anos, também é de Piancó, e foi brutamente esfaqueada pelo marido dentro de sua própria residência na presença de uma filha de um relacionamento anterior da vítima. Era a segunda relação conjugal tanto dele quanto dela, mas não tinham filhos. Depois de residirem em Piancó, foram para o RN e o casamento terminou trágico.

Valderlúcia, cujo corpo foi sepultado na tarde desta sexta-feira-feira em Piancó, deixa neto e uma filha do primeiro casamento. O velório ocorreu na casa dos seus pais, que residem na Rua Sílvia Justo Ângelo. Um dos mais conhecidos irmãos da vítima é Denilson Amâncio, que trabalha no hospital piancoense. Foto: acusado está preso.

0 comentários:

Postar um comentário