sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Em 27 escolas estaduais do Vale, professores e funcionários vão receber o 14º salário



Elas foram contempladas com o prêmio Escola de Valor, do governo estadual



O Governo do Estado, através da Secretaria de Educação, contemplou 27 escolas localizadas em 15 cidades do Vale com o prêmio Escola de Valor, que é oferecido a estabelecimentos estaduais de ensino que apresentem avanços nos índices de qualidade do ensino.


Nas escolas premiadas todos os funcionários e professores recebem o 14º salário, o que é um incentivo para que as unidades de ensino continuem trabalhando pela melhoria dos indicadores educacionais.


Em Itaporanga, cidade regional com o maior número de escolas contempladas, cinco foram premiadas: Manoel Diniz, Padre Diniz, Adalgisa Teódulo da Fonseca, Terezinha Gomes e Francelino de Alencar Neves.


Em Aguiar, a escola premiada foi a Bernardino Bento, e, em Boa Ventura, dois estabelecimentos de ensino receberem o prêmio: João Cavalcante Sula e Emília Diniz Alvarenga.


Na cidade de Conceição, funcionários das escolas Calula Leite, José Leite e Nossa Senhora da Fátima têm um salário a mais este ano. Em Coremas também foram três escolas premiadas: a 31 de Março, Carlos Luiz de Araújo e Advogado Nobel Vita.


Igualmente três escolas em Diamante (Ernesto de Sousa Diniz, Joana Abílio Pegado e Joana Abílio Pegado); uma em Curral Velho (Coronel Zuza Lacerda); duas em Ibiara (França Leite e Padre Manoel Otaviano); e uma em Nova Olinda (João Leite Neto).


Em Olho D’água, a escola contemplada foi a Antônio Avelino de Almeida; enquanto que em Pedra Branca foi a Raimundo Epaminondas Sousa.  Apenas uma escola foi premiada em Piancó (Maria Nazaré Remígio); uma também em Santa Inês (Enéas Leite); uma em Santana de Mangueira (presidente Kenedy); e duas em São José de Caiana (Isabel Lopes e Otaviano Lopes da Silva). Foto: escola Adalgisa foi uma das premiadas.
Folha do Vale

0 comentários:

Postar um comentário