Por O PROFETA
Aqui para nós, essas idas e vindas de Porcino mostra uma realidade insofismável e que não se pode esconder: como ele vai conseguir administrar a prefeitura de Itaporanga se não pode ficar e logo depois tem que ir? E olha que, o campeonato da ilusão nem começou ainda.
Porcino terá que decidir se quer ser prefeito, de verdade, para administrar , ou apenas mostrar força política aos seus adversários. Seria melhor que, esse ano, o avião do nobre candidato aterrissasse de vez por aqui e pelos menos nesses próximos 5 anos ou 9, se realmente conseguir fazer uma boa administração e for reconduzido.
Se verdadeiramente pretende fazer a diferença e ajudar o seu povo , que já não agüenta tanta enrolação da administração, notadamente por conta da maioria dos seus secretários, que não possui a competência devida e só pensam em si, é melhor que decida se quer definitivamente ser prefeito, ou continuar na presidência de seu sindicado, que parece que administra muito bem. Não se pode estar em dois lugares ao mesmo tempo.
Se continuar assim e for eleito, vai administrar por telefone, pela internet e os seus assessores vão fazer a festa.
Na atual administração ainda bem que sobra o Cícero Grude, humilde, e está dando conta do recado.
Sei não, tem gente boa que mora aqui mesmo e que poderia ser o nosso gestor e não precisa ir e vir sempre, pouco estando
Amem.
0 comentários:
Postar um comentário