Rixa é antiga, e, por pouco, não terminou em tragédia
Por Redação da Folha – Autuado por porte ilegal de arma e ameaça pelo delegado Cristiano  Santana na tarde dessa sexta-feira, 18, depois de ser preso em sua  residência, na cidade de Pedra Branca, pela Polícia Militar, o  agricultor José Alfeu da Silva, conhecido como Dedé, de 63 anos, pagou  fiança de 350 reais e está respondendo em liberdade ao processo, mas o  fato poderia ter sido ainda mais grave, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Tudo ocorreu no sítio Letreiro, a um quilômetro da cidade, e foi  motivado por um namoro mal-sucedido entre uma filha do acusado e um  rapaz da cidade. O idoso não queria o relacionamento, que terminou não  dando certo, mas ficou a rixa.
No começo da tarde dessa  sexta-feira, ao avistar o rapaz no sítio Letreiro, o idoso sacou um  revólver e perseguiu o jovem. Gilberlândio Andrelino Mascarenhas,  conhecido como Pontin, de 21 anos, disse em seu depoimento que correu em  direção de casa, e o acusado o perseguiu por vários metros, dizendo que  iria matá-lo, mas não conseguiu alcançar o rapaz.
Ao tomar  conhecimento do fato, o pai da vítima acionou o destacamento de Pedra  Branca. O acusado já se encontrava em casa quando foi preso pelos  policiais militares. Ele foi conduzido à delegacia de Itaporanga, onde  terminou autuado em flagrante. 
Foto: destacamento de Pedra Branca agiu rápido e prendeu acusado.



0 comentários:
Postar um comentário