O público de mais de 40 mil pessoas que lotou o Ponto de Cem Reis na noite desta quinta-feira (27) foi o principal protagonista da noite, cantando canções, dançando e garantindo a animação do “São João Pra Valer”, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). Do palco, a festa começou no comando de Zeca do Rolete, a primeira atração da noite, exaltando a cultura popular nordestina. Depois chegou a vez de Pinto do Acordeon, Santana e Dorgival Dantas que garantiram muito forró de raiz e arrasta pé.
Logo cedo, às 19h, as pessoas que chegaram ao principal local de concentração da festa puderam conferir a apresentação de coco de Zeca Rolete, cantor, compositor e griô do Ponto de Cultura Coco de Umbigada (Olinda/PE).
Mesmo a chuva que caiu no início da noite não espantou quem foi para se divertir. Samara Kalina foi preparada e levou o guarda-chuva de casa para garantir. "A festa está muito boa e nos sentimos seguros de curtir sem preocupação. A Prefeitura está de parabéns", elogiou.
Já era 21 horas quando Pinto do Acordeon começou a tocar e contagiou pessoas de todas as idades com o autêntico forró pé-de-serra a exemplo de Júnior Silva e Renata Rodrigues, que mesmo jovens, gostam do ritmo da terra. "A festa está muito bonita e animada. A ordem aqui é dançar a noite toda", contaram.
Santana deu sequência ao forró xoteado, homenageando o grande Dominguinhos e tocando novos sucessos da sua carreira. "Essa festa foi feita para todo mundo brilhar e eu estou muito feliz em ser mais um coadjuvante para fazer a alegria do povo", disse o cantor. Durante o show, o cantor foi às lágrimas emocionado com o carinho da multidão.
A principal atração da noite, o cantor potiguar Dorgival Dantas, levou os fãs ao delírio com suas composições de sucesso como "Paixão Errada", "Destá", "Valeu", "Primeiro Passo"e "Coração".
Blog do Tião Lucena
0 comentários:
Postar um comentário