Parlamentar mirim poderá não votar em Ricardo
Por Redação da Folha – A vereadora Dior Sabino (PSDB - foto), que participou das plenárias iniciais do orçamento do estado, disse na tribuna da Câmara de Conceição nessa segunda-feira, 3, que não participará mais da reunião orçamentária do governo porque, até hoje, segundo ela, não viu nenhum benefício chegar ao seu município, apesar das reivindicações populares.
O descrédito popular no orçamento dito democrático do Governo do Estado é, conforme a parlamentar mirim, resultado da falta de respostas da gestão Coutinho aos problemas mais urgentes da população expressos no papel do orçamento, mas não cumpridos pelo governo.
A vereadora disse que o governador tem feito promessas vazias, e não vem cumprindo a palavra empenhada, levando muita gente, inclusive ela própria, a dúvidas quanto o apoio eleitoral à reeleição do governador, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
De acordo ainda com Dior, a única grande obra do governo em Conceição e Santa Inês é o asfaltamento da estrada que liga os dois municípios, mas, segundo a vereadora, é um projeto que vem da gestão de Cássio Cunha Lima (PSDB), que garantiu a viabilidade financeira do estado para a concretização da rodovia, o que está ocorrendo agora.
1 comentários:
Muito bem excelência, até parece que a senhora se preocupa com a população de conceição.Foram anos aí na câmara sem fazer absolutamente nada pela população e agora a senhora quer dizer que o governador não estar fazendo nada. kkkk faz mim rir com tanta hipocrisia, mim diga só um projeto que a senhora criou durante todos esse anos. Excelência quem tem telhado de vidro não atira pedra no dos outros não.
Postar um comentário