Nego Lula comenta sobre a notícia de sua "morte" e dá belas risadas sobre o assunto e lamenta porque esse espaço não foi usado para falar do seu trabalho voluntário realizado em toda a cidade de Piancó
O artista musical e maestro Luiz Alberto de França [Nego Lula] esteve hoje(terça) no centro da cidade de Piancó e riu diante da procura das pessoas em sua residência, a respeito da "sua morte", conforme noticiou o Jornal Correio da Paraíba, em sua Revista Semanal, na página de Cidades, do último dia 1º de junho, onde dava conta, em uma pequena matéria, a respeito da "morte do maestro", em consequência de um acidente automobilístico.
O acidente aconteceu, mas nada grave. Lula disse que isso serviu pra mostrar a todos que ele é uma pessoa querida na cidade mas ele preferia que o noticiário que está sendo feito em seu nome, poderia ser usado para divulgar o trabalho voluntário que ele faz em vários setores da sociedade, principalmente na música instrumental, onde ele ensina a várias crianças e adolescentes a profissão de músico instrumentista, e sobre as bandas de música em que ele dá as coordenadas como Maestro.
Lamentavelmente a notícia não trouxe bons frutos para Nego Lula, pois o que ele queria mesmo era ser notícia dentro do trabalho que realiza não só em Piancó, mas em outras cidades da Paraíba.
Lula riu da matéria no jornal, e ao lado dos amigos Alexandre (Alex Lanches) e do advogado Odon Brasileiro (Foto), disse que ia guardar esse jornal como lembrança, pra saber que já foi morto um dia...
OBlogdePianco
0 comentários:
Postar um comentário