Prefeito Audiberg Alves recebeu na manhã desta terça-feira(04) vereadores, secretários, assessor jurídico e comerciantes locais (donos de bares) que levantaram pontos de divergência sobre a medida que proíbe a ocupação das calçadas no município de Itaporanga.
A preocupação é geral, visto que o comercio sente-se prejudicado com a nota de proibição e procuram através da negociação encontrar uma medida que atenda ao comercio e também a referida determinação. Segundo os comerciantes a efetivação da medida tem prejudicado diretamente a rotatividade dos consumidores, que pela retirada das mesas e cadeiras das calçadas perderam a comodidade de serem atendidos com prontidão, fato esse que interfere diretamente na economia local.
Para Audiberg só através do diálogo é que se resolvem questões que realmente beneficia a população que mora e transita por toda a cidade. “Considero necessário à conversação, pois é só através dela que realmente conseguimos acertar. Estou aberto para ouvir o desejo da população, estabelecer parcerias e resolver questões que possam proporcionar um bem comum”, afirmou.
Como fruto da negociação entre as partes, ficou acordado que uma audiência pública será agendada com o representante do ministério público, onde na oportunidade será mediada uma solução.
Ascom
0 comentários:
Postar um comentário