Secretária enfrentava dificuldades políticas desde o começo do governo
O prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), perdeu mais um auxiliar do primeiro escalão do seu governo, que está chegando aos seis meses com muitas querelas internas.
A secretária de Educação, Eliana Lacerda (foto), entregou o cargo na última quinta-feira, 20, em função, supostamente, de atribulações internas que estariam dificultando o seu trabalho: desentendimentos com alguns vereadores no começo do ano e com outras figuras da administração podem ter determinado a decisão de Eliana, que já havia tentado deixar o governo três meses atrás, no auge da crise, o que só agora se concretizou. O prefeito ainda não nomeou substituto para a pasta, mas candidatos à vaga não faltam, conforme apurou a Folha (www.folhadovali.com.br).
Desde janeiro, quando começou a atual gestão, quatro auxiliares deixaram o governo municipal: primeiro foi o procurador do município, Marcílio Batista; depois a secretária de Saúde, Maria Iraponira; em seguida, o chefe de Gabinete, Edvaldo Júnior; e agora a secretária da Educação, Eliana Lacerda. Foto (Antônio Cabral): Eliana passou pouco tempo no governo.
Folha do Vale
0 comentários:
Postar um comentário