Ele sofreu uma em uma das pernas, e sua mãe teve um corte na cabeça
Por Redação da Folha – O acidente ocorreu no final da tarde deste domingo, 24. O padre José Dácio do Nascimento, conhecido como padre Dácio, de 33 anos, da paróquia local, seguia para a comunidade de Maxixi, onde iria celebrar uma missa, e terminou sendo vítima de um acidente.
O carro em que ele era conduzido junto com sua mãe, um Fox vermelho, que era dirigido por Gilson Frade Gomes, de 39 anos, colidiu frontalmente com uma D-20, que seguia em sentido contrário e era guiada por Francisco Manoel da Silva, de 24 anos.
O acidente deixou quatro pessoas feridas, entre as quais o padre, que sofreu um corte no rosto e fraturou uma das pernas, e precisoiu ser reomovido para o hospital regional de Patos. Já a sua mãe, Maria do Socorro do Nascimento, de 57 anos, teve um corte na cabeça e continua hospitalizada em Conceição.
Preocupados com a notícia, católicos se aglomeraram em frente ao hospital de Conceição em busca de notícias do padre, que, neste momento, está a caminho de Patos, segundo informações da paróquia. Foto: choque frontal entre Fox e D-20.



0 comentários:
Postar um comentário