terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Embriaguez ao volante em Catingueira; porte ilegal em Coremas; e Maria da Penha em Itaporanga

Últimos fatos policiais desse domingo


Por Redação da Folha Em Catingueira, o servente de pedreiro Afonso José Soares, de 31 anos, foi preso por policiais militares por embriaguez ao volante. Ele, que reside na Rua Inácio Félix de Sousa, conduzia uma motocicleta no começo da madrugada desse domingo, 8, quando foi abordado e preso.

Levado à delegacia de Piancó, foi autuado em flagrante pelo delegado Roberto Barros, mas pagou 200 reais de fiança e vai responder ao processo em liberdade.

Já em Coremas, o agricultor Francisco Antônio da Costa, de 68 anos, foi preso pela PM por porte ilegal de arma. Ele, que estava em uma moto e seguia para o sítio Pau Ferrado, onde reside, portava ilegalmente um revólver calibre 38.

A prisão ocorreu no final da noite desse domingo na saída de Coremas para Cajazeirinha. Depois de preso, o idoso foi encaminhado para a delegacia, onde foi procedido o flagrante pelo delegado Roberto Barros.

Em Itaporanga, um homem foi preso pela Rotam, da Polícia Militar, depois de espancar violentamente a própria companheira. José Leite Corsino, de 35 anos, tentou, mas não conseguiu fugir. A agressão ocorreu em um beco nas proximidades da Rua Manoel Inácio de Araújo, onde o casal reside. A vítima, Mariana Figueiredo de Araújo, de 47 anos, ficou com o rosto parcialmente desfigurado, e não é a primeira vez que apanha. Ela tem dois filhos, um dos quais com o acusado.

Preso, o homem foi conduzido à delegacia de Itaporanga, e lá autuado de acordo com a Lei Maria da Penha. Em função da gravidade das lesões, ele foi conduzido à cadeia pública. 

0 comentários:

Postar um comentário